Prefeitura inicia obras de asfalto da estrada que leva ao Centro de Referência da Saúde da Mulher

Via liga avenida da Emancipação à região do Jardim Novo Ângulo

A Prefeitura de Hortolândia realiza obras para asfaltar a estrada de acesso ao Centro de Referência da Saúde da Mulher em construção nas Chácaras Panaíno, próximo ao residencial Green Park. A via liga a avenida da Emancipação à região do Jardim Novo Ângulo. A primeira etapa da obra será concluída neste mês, segundo a Secretaria de Obras.

Para pavimentar a via, com cerca de um quilômetro de extensão, a Prefeitura investirá aproximadamente R$ 1,3 milhões. Nesta primeira fase, receberá asfalto o trecho que vai do Residencial Green Park até a entrada do Centro de Referência da Saúde da Mulher. Operários realizam a instalação de guias e sarjetas no local, além obras de drenagem de águas pluviais, ações que antecedem a colocação do pavimento.

Na segunda etapa, receberá asfalto o trecho do Centro de Referência até a passagem da linha férrea. “Além de integrar duas regiões pelo sistema viário, a estrada servirá de acesso a um importante serviço, o Centro de Referência da Saúde da Mulher, que está quase pronto”, disse o secretário de Obras, Marcelo Zanibon