Prefeitura revitaliza asfalto em ruas do Jardim Rosolen

Trabalho começou pela rua Emma Fredericci Geraldeli: 12 vias serão reformadas

Ruas da região do Jardim Rosolen recebem asfalto novo. A Prefeitura iniciou pela rua Emma Fredericci Geraldeli o pacote de obras que vai recuperar vias com asfalto danificado. O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão. A previsão da Secretaria de Obras é concluir o recapeamento de 12 vias nos próximos 30 dias.

De acordo com a Secretaria de Obras, a reforma também será realizada nas ruas João Coelho e Armelinda Espúrio da Silva (Jardim Nossa Senhora de Fátima), Orlando Ghiraldelli, José P. da Silva, Ercílio Antonio Meira, Aníbal J.Pereira – no entorno da Praça A Poderosa -, e rua Circular (Jd. Santa Izabel), Papa João Paulo II, Orlando Pavan, Osmar A. Meira e Benedito Leite (Jd. Rosolen).

Com a obra, a Prefeitura garantirá mais conforto para os motoristas e pedestres. O mesmo trabalho está em realização nas ruas El Salvador e Panamá, no Jardim Santa Clara do Lago.