Prefeitura asfalta estrada de acesso ao Centro de Referência da Saúde da Mulher

Via liga avenida da Emancipação à região do Jardim Novo Ângulo

A Prefeitura asfaltou o primeiro trecho da estrada de acesso ao Centro de Referência da Saúde da Mulher em construção nas Chácaras Panaíno, próximo ao residencial Green Park. A via liga a avenida da Emancipação à região do Jardim Novo Ângulo.

Nesta primeira fase, recebeu pavimentação o trecho que vai do Residencial Green Park até a entrada do Centro de Referência da Saúde da Mulher. Ao todo, a via tem cerca de um quilômetro de extensão.

Na segunda etapa, receberá asfalto o trecho do Centro de Referência até a passagem da linha férrea, totalizando investimentos de R$ 1,3 milhão. “Além de integrar duas regiões pelo sistema viário, a estrada servirá de acesso a um importante serviço, o Centro de Referência da Saúde da Mulher, que está quase pronto”, disse o secretário de Obras, Marcelo Zanibon.

De acordo com o secretário, a Prefeitura trabalha para inaugurar o serviço especializado até o final deste mês.