Prefeitura duplica estrada de acesso ao parque industrial da região do Carmem Cristina

Depois de implantar sistema de drenagem de águas de chuva, Secretaria de Obras prepara via para receber asfalto

A Prefeitura de Hortolândia duplica a estrada de acesso ao parque industrial da região do Carmem Cristina. A pista de mão única existe há 30 anos. Para realizar a obra, uma reivindicação antiga da comunidade e de empresários, a Administração investe cerca de R$ 900 mil.

De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Zanibon, a Prefeitura já implantou o sistema de drenagem de águas pluviais no local. Agora, prepara a via para receber massa asfáltica. A previsão é de concluir o trabalho em até 30 dias.

O trecho da nova pista que receberá asfalto vai do entroncamento da avenida Sabina Baptista de Camargo, antiga estrada da Granja, até a rotatória de acesso a empresa ferroviária Amsted Maxion.

“Esta obra garantirá mais conforto no trânsito para usuários em geral da pista, funcionários das empresas, além de facilitar o acesso ao polo industrial daquela região, entrada e saída de mercadorias”, afirma o secretário.

No parque industrial da região do Carmem Cristina estão localizadas empresas como Mabe, Amsted Maxion, Cosinox e Bombardier.