Prefeitura coloca asfalto novo em ruas do Parque Ortolândia

Ação garante trânsito seguro para pedestres e motoristas

A Prefeitura continua a substituição de asfalto velho por pavimentação nova em ruas de Hortolândia. Agora, o serviço está em realização em ruas do Parque Ortolândia. A ação garante o tráfego seguro para veículos e pedestres. A revitalização de vias é realizada pela Administração em todas as regiões da cidade.

As obras estão em andamento na Rua Pastor Hugo Gegembauer e Germano Ritter. De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Zanibon, a Prefeitura já recuperou o asfalto da Rua Sete de Setembro (trecho entre a Hugo Gegembauer e Olívio Franceschini).

Além do Parque Ortolândia, a Prefeitura revitaliza o pavimento em ruas da região do Jardim Rosolen, Santa Clara do Lago, Adventista Campineiro e Vila Real.

Zanibon adianta que a troca de asfalto também beneficiará ruas dos bairros São Sebastião e Jd. das Paineiras. “Estamos recuperando o asfalto das ruas de todas as regiões da cidade com o objetivo de melhorar o tráfego de pedestres e veículos”, afirma o secretário.

Além de reformar ruas com pavimento danificado, a Prefeitura realiza obras de asfalto sem custo ao morador nos bairros Nova América e Nova Europa. A meta da Prefeitura é de que até o final deste ano todos os bairros de Hortolândia estejam pavimentados.