Prefeitura instala galerias de águas pluviais nos bairros Estela e Chácara Luzitana

Tubulação é necessária para Administração iniciar as obras de asfalto sem custo ao morador nos dois bairros

A Prefeitura de Hortolândia prepara os bairros Estela e Chácara Luzitana para receber asfalto. Operários instalam galerias de águas pluviais nas ruas. Nesta Administração, o asfalto é realizado pela Prefeitura sem custo ao morador.

De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Zanibon, a instalação da tubulação para escoar água de chuva antecede as obras de pavimentação, previstas para começar até o final deste mês.

Para asfaltar os dois bairros a  Prefeitura investe cerca de R$ 1,3 milhão. “Nossa previsão é de pavimentar os dois bairros, sem custo ao morador, até o final deste ano”, informou o secretário.

O prefeito Angelo Perugini trabalha para asfaltar 100% dos bairros de Hortolândia, sem custo ao morador. Obras de pavimentação estão em andamento também nos bairros Nova Europa e Boa Esperança.

Antes de 2005, o morador tinha que arcar com 50% dos investimentos com obras de pavimentação ao aderir aos planos comunitários de asfalto, extintos por Perugini. Agora, a Prefeitura faz justiça social e realiza asfalto sem custo à população.