Prefeitura coloca asfalto novo na rua Armelinda Espúrio da Silva

Ação é realizada em vias danificadas de todas as regiões de Hortolândia

A Prefeitura iniciou, nesta quinta-feira (11/10), a recuperação do asfalto da rua Armelinda Espúrio da Silva, na região do Rosolen. Operários preparam a via para colocar asfalto novo. A ação faz parte do pacote de obras para reformar vias com asfalto danificado em todas as regiões da cidade.

Na região do Rosolen, a Administração investe aproximadamente R$ 1 milhão para revitalizar o asfalto de 12 vias, segundo informações da Secretaria de Obras. “Com o recapeamento das vias queremos garantir mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres”, afirma o secretário de Obras, Marcelo Zanibon.

A reforma também contempla as ruas Emma Fredericci Geraldeli, João Coelho, Orlando Ghiraldelli, José P. da Silva, Ercílio Antonio Meira, Aníbal J. Pereira – no entorno da Praça A Poderosa -, e rua Circular (Jd. Santa Izabel), Papa João Paulo II, Orlando Pavan, Osmar A. Meira e Benedito Leite (Jd. Rosolen).

O asfalto novo também é colocado em vias danificadas do

Centro, Adventista Campineiro, Vila Real, Parque Ortolândia e Santa Clara do Lago.

Ao mesmo tempo em que conserta as vias, a Prefeitura realiza obras de asfalto sem custo ao morador nos bairros Boa Esperança, Nova Europa, Jardim Estela e Chácara Luzitana.