Jogos Regionais 2024 acontecem entre os dias 17 e 27 deste mês

Equipes de Hortolândia contam com a participação de aproximadamente 200 atletas

As equipes de diferentes modalidades esportivas que representarão Hortolândia na edição 66 dos Jogos Regionais 2024 já se preparam para o início da competição. Os Jogos Regionais da 4ª Região acontecem entre os dias 17 a 27, deste mês, em Bragança Paulista. Aproximadamente 200 atletas, entre meninos e meninas, que treinam nas estruturas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura buscam medalhas enfrentando equipes de diversas cidades do Estado de São Paulo. No ano passado, Hortolândia foi a 17ª colocada geral entre centenas de municípios participantes. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo.

Modalidades disputadas

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, Hortolândia participa nesta edição dos torneios de basquetebol (masculino até 21 anos de idade e feminino), capoeira (feminino e masculino), futebol (masculino), futsal (masculino até 21 anos de idade), ginástica artística (feminino até 14 anos de idade e masculino até 16 anos), ginástica rítmica (feminino), judô (feminino e masculino), karatê (feminino e masculino), taekwondo (feminino e masculino), tênis de mesa (masculino), vôlei de praia (masculino) e voleibol (masculino até os 21 anos de idade).

"Estamos no apoio aos nossos atletas para mais uma edição desta tradicional competição esportiva disputada por equipes de todo o Estado. São meses de preparação e muita intensidade nos treinos. Estamos na torcida por nossos atletas e convidamos todos para acompanhar a competição e reforçamos que o trabalho de estruturação do esporte em Hortolândia continua com dedicação, respeito e carinho”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.