Campeonato Interno de futebol da Prefeitura está chegando aos momentos decisivos

Outras categorias do futebol amador de Hortolândia também entram na fase final

O Campeonato Interno das secretarias da Prefeitura de Hortolândia está chegando aos momentos decisivos. A última rodada, no final de semana, define os times classificados para a fase final.  A equipe da secretaria de Saúde/Meio Ambiente lidera, seguida pelos times das secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia, Serviços Urbanos, Guarda Municipal e Esporte e Finanças. Na próxima fase, as equipes derrotadas já estarão eliminadas e os melhores continuam na busca pelo título.

SUPERMASTER

No Supermaster, a última rodada da primeira fase definiu as equipes classificadas para a fase final. San Marino, Real Família, Moleque Travesso, Vila São Pedro, C.V.A, Tamo Junto, Internacional e Unidos Boa Vista. No final de semana, os vencedores dos confrontos avançam para as semifinais.

JUVENIL E JUNIORES

No Juvenil, Dragon e União AF lideram o grupo A enquanto Canarinho e Inter Remanso são os melhores colocados no grupo B. Pela categoria Juniores, no final de semana, se enfrentam Atletico Hortolândia e Flamenguinho, Canarinho e Vila Real.

DE OLHO NO PRAZO DE INSCRIÇÃO DAS CATEGORIAS

Responsáveis por equipes do futebol amador de Hortolândia que disputarão a categoria Hiper Master 50+, para jogadores a partir dos 50 anos de idade, devem inscrever os jogadores até o dia 22/05. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, neste ano será permitida por equipe a inscrição de até dois jogadores moradores da cidade com 49 anos de idade.

Para maiores informações entrar em contato com os telefones (19) 99292-9241 (Deley) ou (19) 99154-1672 (Clodoaldo).

Outras categorias

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, no futebol amador das 1ª e 2ª divisões, os jogadores devem ser inscritos do dia 19/02 ao dia 09/05. Nas categorias Mirim/Infantil, as equipes devem ser inscritas do dia 29/05 a 18/06 e os jogadores do dia 19/06 ao 24/07. No Master (40+), as inscrições das equipes acontecem do dia 06/06 a 26/06 e dos atletas do dia 27/06 a 31/07. Na 3ª divisão, as equipes serão inscritas do dia 12/07 ao 01/08 e os jogadores do dia 02/08 a 05/09.  Na Veterano (35+),  as inscrições das equipes acontecem do dia 14/08 a 03/09 e dos jogadores do dia 04/09 a 09/10.

Mais informações do futebol amador de Hortolândia podem ser obtidas por meio do aplicativo Placar Esportivo. Para acompanhar os campeonatos, basta baixar o aplicativo pelos links:

CLIQUE AQUI (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.placaresportivoamador.app) - Android

CLIQUE AQUI (https://apps.apple.com/app/id824228264) - Iphone

Após instalar, procurar por Hortol em seguida clicar no logo da PMH. Para acompanhar os jogos dos Campeonatos da Prefeitura, acesse a opção AGENDA e escolha a partida para ver lance a lance.

“Os campeonatos de futebol em Hortolândia podem ser acompanhados de maneira interativa por aplicativos. Esta maneira rápida e digital contribui para a organização das competições e facilita também para a comunidade esportiva. Seguimos o trabalho e o fortalecimento das competições”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Todo o conjunto de ações para o esporte na cidade faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável de Hortolândia nos próximos anos.