Univesp de Hortolândia registra 541 inscrições para o vestibular 2024

Polo local oferece 108 vagas em três eixos com provas a serem realizadas no dia 26 de maio

Com inscrições encerradas no dia 12 de abril, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) polo Hortolândia, registra 541 inscrições de candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição, requisito fundamental para participar do processo seletivo. Segundo a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, as provas serão realizadas no dia 26 de maio, às 13h, em locais ainda a serem definidos e divulgados no site da instituição.

O polo de Hortolândia da Univesp oferece 108 vagas para o ano letivo de 2024, distribuídas em três eixos: Computação (Engenharia de Computação, Ciências de Dados e Tecnologia da Informação), Licenciatura (Pedagogia, Matemática e Letras) e Negócios e Produção (Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais).

O vestibular da Univesp utiliza um sistema de pontuação acrescida para candidatos pretos, pardos ou indígenas (PPI) e para aqueles que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas. É importante ressaltar que o Sistema S não é considerado instituição pública para fins de pontuação. Pessoas que já cursaram graduação ou pós-graduação em instituições públicas ou por meio do programa Prouni também não podem solicitar a pontuação acrescida.

A prova do vestibular da Univesp será presencial e realizada no dia 26 de maio de 2024, às 13h. A abertura dos portões está prevista para às 12h. A lista completa dos locais de exame estará disponível a partir das 15h do dia 21 de maio no site da FAT Vestibulares (https://univesp.fatvestibulares.com.br). O gabarito oficial será divulgado no dia 6 de junho, a partir das 15h, e o resultado final no dia 25 de junho.

Outras informações sobre o vestibular da Univesp podem ser obtidas no Polo da Univesp Hortolândia, pelo telefone (19) 3865-3038 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .