Bloqueios para o tráfego na Ponte da Esperança continuam pelos próximos dias

São realizadas ações para o saneamento básico no novo prédio do Paço Municipal de Hortolândia

Os bloqueios no tráfego da Ponte da Esperança continuam, pelos próximos dias, das 8h às 19h. O fluxo no dispositivo é permitido somente para trânsito local nos dois sentidos. O fechamento total das pistas acontece com sinalização (cones e placas para segurança). A interrupção no tráfego continua para a realização das obras de saneamento básico no novo prédio do Paço Municipal de Hortolândia. O trabalho só pode ser realizado durante o dia por questões de logística na profundidade do serviço, por isso a necessidade da utilização de iluminação natural. Também são realizadas intervenções para melhoria da iluminação do dispositivo.

ATENÇÃO AOS BLOQUEIOS

No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.

Linhas do transporte municipal sofrem alteração no trajeto

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), segue normalizado.