Equipes de manutenção da Prefeitura reforçam zeladoria em dispositivos públicos de Hortolândia

Trabalho está intensificado em todas as regiões da cidade

As equipes da Prefeitura de Hortolândia intensificam as ações de zeladoria por toda a cidade com o objetivo de deixar os espaços mais agradáveis para uso da população. Além disso, o serviço ajuda no correto funcionamento dos dispositivos. Para fortalecer o saneamento básico, nesta semana, foram realizados trabalhos como o desentupimento e a manutenção de bueiros na Vila Real, Jardim Amanda, Jardim Terras de Santo Antônio e Jardim Santiago. Também está intensificada a construção e a concretagem de toda a extensão da calçada do novo parque socioambiental localizado no entorno da lagoa do Jardim São Bento.

“No Parque Socioambiental Lago da Fé, as equipes recuperam danos causados nos brinquedos do playground. O desgaste e ações de vandalismo acontecem no local, portanto, a manutenção é fortalecida semanalmente para evitar acidentes. Pedimos a colaboração da população para que sigam as recomendações de idade certa para o uso dos brinquedos e que não cometam atos de vandalismo que possam prejudicar toda a diversão. O bebedouro localizado no parque também recebeu a manutenção necessária para o correto funcionamento”, comenta  o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício “Mercadão”.

Todo o conjunto de ações que reforçam a zeladoria em Hortolândia faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável da cidade nos próximos anos.