Prefeitura realiza evento de entrega da ampliação da Emeief Jd. Santa Esmeralda nesta quarta-feira (17/04)

Após reforma, foram abertas 70 novas vagas na unidade escolar

A Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta quarta-feira (17/04), às 9h, evento de entrega da obra de ampliação realizada pela Administração Municipal na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental)  Jd. Santa Esmeralda, localizada na Rua Hélio Marcelino, 60, no Jd. Santa Esmeralda. A unidade conta atualmente com 282 alunos e atende desde o Mini Grupo, na Educação Infantil, até o 3º ano do Ensino Fundamental. Após a intervenção, foram abertas 70 novas vagas na unidade, segundo a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

A obra aconteceu, após ser incorporado ao terreno da escola uma área pública de 2.012 metros quadrados. Foram então construídas duas salas de aula e dois conjuntos de banheiros (feminino e masculino), totalizando 256 metros de construção Foi colocada cobertura de acesso ao prédio central da unidade, feito o fechamento do muro e instalado portão eletrônico. Além disso, houve troca de calhas e toldos, pintura externa e interna, instalação de bebedouros, entre outras benfeitorias na escola.

SERVIÇO:

Evento de entrega da obra de ampliação realizada pela Administração Municipal na Emeief Jd. Santa Esmeralda

Data: quarta-feira (17/04)

Hora: às 9h