Futebol amador de Hortolândia terá jogos de diferentes categorias neste final de semana

Bola rola nos campos municipais, revitalizados pela Prefeitura, localizados em diversas regiões

A bola rola neste final de semana em diferentes categorias do futebol amador de Hortolândia por competições organizadas pela Prefeitura. Os reformados e revitalizados campos de futebol recebem jogadores de diversas idades, além de mais uma rodada do Campeonato Interno dos servidores das secretarias da Administração Municipal. No torneio Supermaster, até o momento, os destaques são o C.V.A, líder do grupo A, e o Internacional, que lidera o grupo B.

Na competição Juvenil, no grupo A, Dragon, Raça e Uniao AF possuem as melhores campanhas. No grupo B, lideram Sumarezinho e Barça Black. Pela categoria Juniores, o grupo A é liderado pelo Vila Real e, no grupo B, as melhores campanhas são do São Sebastião e do Estrela Vermelha. Já no Campeonato Interno, até o momento, as melhores campanhas são dos times da Guarda Municipal, Saúde e Meio Ambiente, além de Serviços Urbanos.

“As reformas e melhorias dos campos têm o objetivo de fortalecer os campeonatos neste ano. O esporte é um dos pilares do desenvolvimento inteligente e sustentável para os próximos 30 anos. Temos centenas de equipes na cidade com muitos jogadores pelos gramados a cada final de semana. Convidamos os torcedores para comparecer aos campos municipais e fazer uma bela festa, digna do grande futebol amador de nossa cidade”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Mais informações do futebol amador de Hortolândia podem ser obtidas por meio do aplicativo Placar Esportivo. Para acompanhar os campeonatos, basta baixar o aplicativo pelos links:

CLIQUE AQUI (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.placaresportivoamador.app) - Android

CLIQUE AQUI (https://apps.apple.com/app/id824228264) - Iphone

Após instalar, procurar por Hortol em seguida clicar no logo da PMH. Para acompanhar os jogos dos Campeonatos da Prefeitura, acesse a opção AGENDA e escolha a partida para ver lance a lance.

Todo o conjunto de ações para o esporte na cidade faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável de Hortolândia nos próximos anos.