Prefeitura orienta uso do aplicativo Agenda Verde durante indisponibilidade do telefone fixo

Linha telefônica está com problemas técnicos

A Prefeitura de Hortolândia comunica que o telefone (19) 3845-1149, destinado a denúncias de crimes ambientais, encontra-se com problemas técnicos. A solicitação de reparo das linhas telefônicas já foi feita à companhia telefônica responsável, e a previsão de retorno do funcionamento dos números ainda não foi informada.

Diante disso, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável sugere que a população utilize o aplicativo Agenda Verde para reportar irregularidades, como queimadas e despejo de lixo em locais impróprios, ou ainda que a pessoa vá pessoalmente até a administração do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, na rua Manoel Antônio da Silva, 415, Jardim São Benedito.