Prefeitura de Hortolândia abre inscrições para dois cargos públicos

Prefeitura de Hortolândia  abre inscrições para dois cargos públicos

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril

Se você deseja fazer carreira no serviço público, a Prefeitura de Hortolândia tem uma boa notícia. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal acaba de abrir nesta segunda-feira (11/03) inscrições para realização de concurso público nos cargos de  Analista de Controle Interno e Terapeuta Ocupacional. Estudo feito pela pasta mostra a intenção de preencher 2 vagas, uma em cada cargo. O edital foi publicado na edição 2.103 do Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link.

As inscrições foram abertas às 8h desta segunda-feira (11/03) e vão até às 23h59 do dia 22 de abril. Interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa responsável pelo certame, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br).

Os concursos públicos oferecerão oportunidades para candidatos  no cargo de Analista de Controle Interno, cujo requisito é ter Ensino Superior Completo em Ciências Jurídicas, ou Ciências Contábeis ou Economia ou Administração. Para o cargo de Terapeuta Ocupacional é exigida Graduação na área e Registro no Conselho de Classe. O cadastro reserva é somente para o segundo cargo. Neste caso, a convocação de aprovados somente se dará na eventual necessidade da Administração.