Prefeitura e Instituto Federal realizam parceria para vagas no Curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos

Inscrições vão até o dia 19 de fevereiro

O Fundo Social de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo, em parceria com o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), oferece 14 vagas para a inscrição no curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos.

As inscrições são gratuitas, para pessoas acima dos 18 anos de idade e devem ser realizadas pelo LINK até o dia 19 de fevereiro. O curso terá aulas remotas e presenciais com previsão de início a partir do dia 12 de março das 17h às 20h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .