Novo Portal do Servidor da Prefeitura de Hortolândia já está no ar

Modernização agiliza processos das secretarias municipais para servidores

A Prefeitura de Hortolândia implantou o novo Portal do Servidor, um sistema inovador que busca modernizar e simplificar todos os serviços internos destinados aos servidores públicos. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, a iniciativa tem como objetivo promover sustentabilidade, economia e agilidade nos serviços públicos, por meio do novo sistema integrado que permite a realização de processos ágeis, evitando retrabalho e desperdícios de papéis.

Os principais recursos do novo Portal do Servidor incluem a emissão de relatórios funcionais como demonstrativo de pagamento e informe de rendimentos, comunicados referentes às férias entre outros, que já podem ser solicitados online.

A Prefeitura prevê que até o final de abril, o portal esteja com todos os demais serviços digitais implantados.

"Esta modernização não apenas facilita a vida do servidor, mas representa um salto significativo em nosso sistema. Agora, as secretarias podem contar com processos mais ágeis e integrados, ajudando na desburocratização dos processos”, destaca a Diretora do Departamento de Sistemas de Tecnologia da Informação, Rubia Mara Rossi.

Para acessar o novo Portal do Servidor, clique aqui.