Avançam as obras de construção do vestiário do Campo do Santo André

Ação da Prefeitura contempla futebol amador de Hortolândia

A Prefeitura intensifica as obras que desenvolvem o esporte de Hortolândia para continuar o avanço da cidade inteligente e sustentável.  Mais uma opção para os jogos do futebol amador começa a surgir com a construção dos vestiários do Campo do Santo André. As obras no local estão intensificadas. O vestiário terá uma estrutura padrão para atender partidas de todas as categorias dos torneios organizados pela Administração Municipal. Além da alvenaria, no espaço, são realizados serviços hidráulicos e elétricos para o bom funcionamento que proporcionará maior conforto para quem utilizar o campo.

Além do Campo do Santo André, o Campo do Rosolém recebe ações para manutenção, zeladoria, reforma, renovação e ampliação da arquibancada que comportará, após a reforma, 200 torcedores a mais. Também está no projeto, a troca da iluminação para lâmpadas com tecnologia LED, que melhora a visibilidade com mais economia para o município em jogos noturnos e a realocação das torres para não prejudicar a visão dos torcedores. O estádio "Tico Breda", localizado dentro do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, que fica no Jardim Nova Hortolândia, receberá a troca dos alambrados, reforma no vestiário e pintura. A ação faz parte da recuperação do tradicional espaço.

Todo o conjunto de ações que reforça o esporte em Hortolândia faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável da cidade nos próximos anos.