Setor administrativo de espaços esportivos recebem a população durante recesso das Escolinhas Esportivas

Aulas do projeto da Prefeitura de Hortolândia serão retomadas no dia 5 de fevereiro

As aulas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia  voltam do recesso das férias escolares no dia 5 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, mesmo com os espaços esportivos fechados para a manutenção e a zeladoria, durante este período, a parte administrativa dos locais recebem a população normalmente. O setor administrativo está funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Neste período, alunos e munícipes poderão tirar dúvidas sobre inscrições e o calendário do próximo ano. Atualmente, o projeto Escolinhas Esportivas atende 6.500 pessoas, de todas as regiões da cidade e de diferentes faixas etárias em espaços esportivos. São 24 modalidades gratuitas para matrículas.

“Para participar do Projeto, basta levar documento com foto, comprovante de endereço e, se menor de idade, o documento de um responsável. As modalidades serão definidas após a atribuição de aulas. Continuaremos o trabalho para fortalecer as estruturas do esporte em 2024”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Férias em Ação

A ação que substitui as aulas do Projeto Escolinhas Esportivas continua até o dia 26 deste mês.  Pessoas de todas as faixas etárias podem participar gratuitamente. Basta ir aos  locais de preferência, no horário das aulas.  As aulas de diversas modalidades acontecem no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima; Estação Cidadania de Esportes, no Jd. Amanda; e Centro Poliesportivo Nelson Cancian, no Jd. Nova Hortolândia.