Hortolândia debate gestão, execução e monitoramento do Plano Municipal de Educação

Webinário gratuito será transmitido ao vivo, nesta terça-feira (28/11), pelo canal da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura no YouTube

A Prefeitura promove, nesta terça-feira  (28/11), às 19h, o webinário gratuito “Avanços, desafios e perspectivas na gestão, execução e monitoramento do PME (Plano Municipal de Educação)”. O evento, voltado a profissionais da educação que atuam no município, é aberto ao público em geral e integra o rol de debates em torno do PME, que a Prefeitura promove nesta terça e quarta (28 e 29/11), em Hortolândia. Para participar do evento basta acessar o canal da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia no Youtube.

O tema será abordado pela pedagoga Darli de Amorim Zunino, presidente da CEMAPEESC (Comissão Estadual de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação) de Santa Catarina. Segundo o Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire”, responsável pela organização do webinário, o objetivo é promover a formação continuada dos professores e profissionais da Secretaria, bem como levar os participantes a refletir sobre o tema, potencializando reflexões e discussões de relevância social e pedagógica.

Profissionais da rede municipal de Educação participantes poderão solicitar a emissão de certificados durante as palestras, por meio do link disponibilizado no chat do evento.

Conheça um pouco mais sobre a convidada:

Darli de Amorim Zunino fez Magistério no Ensino Médio e licenciatura em Pedagogia no Superior. Tem Especialização em “Recursos Humanos” (UDESC) e em “Orientação Educacional” (PUC-BH) e Mestrado em Educação (Unicsul). Atualmente é doutoranda em Educação pela Universidade de Jaen-ES. Professora de Didática e Prática de Ensino, atuou como coordenadora do curso de Pró-gestão e como diretora de escola de Educação Básica. Foi coordenadora de cursos técnicos do Senai e Senac em Brusque-SC. Desde 2018, é presidente da CEMAPEESC de Santa Catarina.

SERVIÇO:

Webinário “Avanços, desafios e perspectivas na gestão, execução e monitoramento do PME”

Data: terça-feira (28/11)

Acesso: canal da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia no Youtube