Hortovôlei está com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro

Competição é apoiada pela Prefeitura de Hortolândia

O tradicional Hortovôlei, competição realizada pela Liga Regional de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, já está com inscrições abertas para os interessados até o dia 3 de dezembro pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQG9yLDyAqmk-9GoWI_v47LMQRdDVg545AVgLKWY16okTQdQ/viewform?fbzx=-8378106146601167008 ou nos QR Codes dos cartazes fixados em diversos pontos da cidade. A última edição do evento reuniu aproximadamente 1.500 pessoas entre jogadores e participantes no geral.

O torneio será de duplas masculinas e femininas, para atletas a partir dos 15 anos completos. Os atletas receberão kits com camisetas, protetor solar, além da mesa de frutas e outros itens. As três primeiras duplas melhores colocadas em cada categoria ganharão premiação.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a disputa acontece no dia 10 de dezembro na Arena Guerreiro Sport Bar, localizada na região central de Hortolândia, próximo ao Parque Socioambiental Chico Mendes. Duplas de qualquer cidade podem participar. O valor da inscrição é de 60 reais por jogador.  A quadra terá marcações oficiais para as disputas da modalidade.

“Este torneio já é tradição e o apoio da Administração Municipal mantém a disputa que promete ser emocionante. Convidamos a comunidade esportiva de Hortolândia para participar de mais uma edição e ampliarmos, ainda mais, este evento. O vôlei de praia faz parte das modalidades que crescem e esperamos uma grande festa”, observa o secretário de Esportes e Lazer, Gléguer Zorzin.