San Marino e Internacional definem, neste sábado (21/10), o título da categoria Supermaster

Competição do futebol amador é organizada pela Prefeitura de Hortolândia

San Marino e Internacional definem, às 14h30, deste sábado (21/10), o título da categoria Supermaster, para jogadores a partir dos 45 anos de idade, do futebol amador de Hortolândia. A partida será realizada no Campo do CAIC, no Jardim Amanda. A competição é organizada pela Prefeitura. Pelas semifinais, o San Marino venceu o Unidos Boa Vista por 3 a 0 enquanto o Internacional, após empate no tempo normal por 1 a 1, venceu a Real Família por 5 a 4 na disputa por pênaltis.

"Esperamos um grande público para mais uma importante decisão no futebol amador de Hortolândia. As duas torcidas irão fazer a festa em mais uma final. Convidamos toda a comunidade esportiva da cidade para participar desta grande festa", comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Terceira divisão

No domingo (22/10), acontecem 16 jogos pela rodada três da fase de classificação na terceira divisão do Campeonato Amador de futebol. São 32 equipes buscando o acesso para a segunda divisão em 2024. União AF, Revoada, Real Conceição e Taquara City, até o momento, venceram as duas partidas disputadas e são as melhores equipes do campeonato. Para saber outras informações do futebol amador, resultados e acompanhar tudo o que acontece, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.