"Outubro Rosa" dá cor para Ponte da Esperança durante as próximas semanas

Prefeitura realiza diversas atividades de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama

Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Hortolândia está empenhada em realizar a campanha  "Outubro Rosa" com uma série de atividades voltadas para a conscientização, prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Como marco da campanha, a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica iluminará a Ponte da Esperança, também conhecida como Ponte Estaiada, com uma luz especial na cor rosa, durante todo o mês, iniciando na noite desta segunda-feira (02/10).

Além da iluminação especial na ponte, há uma série de atividades relacionadas ao tema para este mês. Confira a programação completa das ações do "Outubro Rosa".