Abertas inscrições para visitar Feira do Empreendedor 2023

Prefeitura fornecerá transporte gratuito para que empreendedores de Hortolândia participem de evento organizado pelo Sebrae

Estão abertas as inscrições para participar da “Missão Empresarial: Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)”, que acontecerá em outubro deste ano, na capital paulista. A visita à Feira tem o apoio da Prefeitura, que oferecerá transporte gratuito aos empreendedores de Hortolândia previamente inscritos.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, o evento é voltado a empreendedores locais, que tenham CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). O objetivo é visitar os estandes, expandir o conhecimento sobre empreendimentos e ampliar a rede de relacionamentos profissionais, com vistas a impulsionar o próprio negócio. Para se inscrever no grupo local que visitará a feira basta clicar neste link.

A Feira acontecerá no São Paulo Expo, em São Paulo capital, entre os dias 16 a 19 de outubro de 2023, das 10h às 20h. A delegação de Hortolândia sairá no dia 16 (segunda-feira), às 7h30, do HORTOFÁCIL, central de serviços municipais, localizada na Rua Argolino de Moraes, 415, na Vila São Francisco. O retorno está previsto para as 16h30 do mesmo dia.