Hortolândia realiza show de comédia stand-up, na próxima segunda-feira (18/09)

Espetáculo contará com a presença dos comediantes Luiz Paixão, Rogério Morgado, Ever Beleza e Zé Neves

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, iniciou, nessa segunda-feira (11/09), a distribuição de ingressos para o show de stand-up “Hortocity Comedy”. O espetáculo de comédia será realizado às 19h desta segunda-feira (18/09), no Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado na Rua Graciliano Ramos, 280, no Jd. Amanda. Além de se divertir, o público também poderá praticar um ato de solidariedade, já que a Prefeitura sugere a troca do ingresso solidário por um quilo de alimento não perecível. A troca do alimento pelo ingresso, no entanto, é facultativa.  A retirada dos ingressos poderá ser realizada até segunda-feira (18/09), das 8h às 17h. Informações complementares sobre a troca dos ingressos poderão ser obtidas pelo WhatsApp (19)99979-5576.

Conheça os humoristas

Além de comediante, Rogério Morgado é dublador, radialista, roteirista e imitador. Morgado iniciou a carreira no rádio, em 2003. Em 2007, o comediante começava a dar os primeiros passos na carreira stand-up comedy. Atualmente, o humorista integra o programa Pânico da Jovem Pan. Em 2018, o comediante recebeu o “Prêmio Risadaria de Humor”.

Luiz Paixão é humorista, roteirista, radialista e rapper. Já se apresentou nos programas de televisão de Raul Gil, Gugu Liberato e “Tudo é possível”, de Ana Hickman. Atualmente, comanda o programa de rádio “Hora do leite”.

Zé Neves faz apresentações de comédia stand-up desde 2009. Além disso, também atua como roteirista e apresentador de rádio. Em parceria com o comediante Luiz Paixão, criou o espetáculo itinerante “Comédia 019”, que realiza apresentações em bares da região.

Autor das peças de comédia “Bonito por Dentro” e “Ria se Puder”, Ever Beleza costuma explorar temas como família e beleza interior.