Feira noturna do Jardim Amanda terá Festa Agostina nesta quinta (31/08)

Evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação

Nesta quinta-feira (31/08), tem Festa Agostina durante a feira noturna do Jardim Amanda I, localizada na Rua Duque de Caxias, 274-488, no Jd. Amanda I, perto das lagoas do bairro. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação.

Segundo os organizadores, a partir das 18h, haverá atração musical e brinquedos para divertir os presentes, além da tradicional venda de gêneros alimentícios, como espetinhos, sucos, milho verde, caldo de cana, churros, bolo e doces até às 23h. Pelo menos 18 feirantes já confirmaram participação.

“As feiras noturnas geram receitas importantes ao empreendedor e, em consequência, ao município, criando e colocando em circulação recursos que alimentam a população urbana e contribuem para a segurança alimentar, além de proporcionar renda, trabalho, lazer e alavancar o turismo regional. Uma das preocupações do município é proporcionar aos empreendedores desse setor a capacitação aos feirantes para que possam ter evolução em seu ramo de comércio. É de grande importância o apoio do município aos empreendedores que atuam no ramo de feiras. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação tem desempenhado grande esforço para implantar as feiras noturnas em caráter experimental em seis parques e praças da cidade”, afirma o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Geraldo Amarante da Costa.

De acordo com a Secretaria, atualmente há seis feiras noturnas na cidade, nos seguintes bairros: Jardim Amanda, Jardim Santa Clara, São Sebastião, Nossa Senhora Auxiliadora, Lago da Fé e Jardim Nova Europa.

Confira onde acontecem as feiras noturnas (das 17h às 22h):

- terças-feiras, no Parque Socioambiental Chico Mendes

- quintas-feiras, na lagoa do Jardim Amanda - Rua Duque de Caxias

- quintas-feiras, na rua José Aparecido Marçal no Jd. Santa Clara

- quarta-feira e sábado - lago da fé

- quarta-feira e sábado - São Sebastião ( Rua Flores do Campo)

- sexta feira - Jd Nossa Sra Auxiliadora - Praça do Roxo

- sexta feira - Jardim Nova europa ( Rua Costa e Silva)