Trabalho de limpeza e roçagem segue pelos bairros de Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia promove série de ações de limpeza na cidade

Hortolândia está cada vez mais limpa e organizada graças ao trabalho da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura. Com o intuito de manter a qualidade e a beleza dos canteiros das avenidas, praças, ruas e áreas públicas e esportivas, as operações continuaram nesta terça-feira (21/08) nas regiões do Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Santa Izabel e Jardim Rosolém.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, as equipes estão distribuídas em diversos pontos da cidade realizando os serviços de roçagem, capinação e raspagem de guias, limpeza de bueiros, poda de árvores e a remoção de resíduos e galhos. Outras regiões também receberão os trabalhos durante a semana, para assim deixar a cidade cada vez mais limpa e embelezada.

“Nosso cronograma é seguido com foco em manter a cidade limpa e organizada, de maneira que possamos atender as demandas de cada bairro semanalmente”,  destaca o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.