Trabalho de limpeza e roçagem segue pelas ruas de Hortolândia

Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos coordena série de ações de limpeza na cidade

Hortolândia dá início à semana com um amplo esforço de limpeza e roçagem abrangendo toda a cidade. A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura realiza as atividades com foco na conservação dos canteiros em avenidas, praças, ruas e espaços públicos e esportivos. Nesta segunda-feira (21/08), os trabalhos acontecem nas regiões do Jardim Rosolém, Jardim Santa Izabel e Jardim Amanda.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, as equipes estão distribuídas em diversos pontos do bairro concluindo as ações. Outras regiões também receberão os serviços de zeladoria para assim deixar a cidade cada vez mais limpa e embelezada.

Os serviços englobam roçagem, capinação e raspagem de guias, limpeza de bueiros, poda de árvores e a remoção de resíduos e galhos.

“O processo de limpeza dos espaços públicos é realizado de forma gradual, alcançando todas as áreas de Hortolândia. Mantemos um calendário organizado para cada região”, destaca o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.