Tapa-Buraco melhora condições de tráfego nas ruas do Jd. do Lago e Sta. Emília

Trabalho realizado pela Prefeitura de Hortolândia recupera trechos danificados no pavimento das vias urbanas

A Prefeitura de Hortolândia promove de forma contínua melhorias nas vias da cidade, por meio da Operação Tapa-Buraco. A ação realizada ao longo desta semana, por exemplo, atende as ruas dos bairros Jardim do Lago e Jardim Santa Emília. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho visa tornar as ruas mais adequadas ao fluxo de veículos, o que proporciona segurança para motoristas e pedestres e, também, ajuda a evitar prejuízos aos veículos.

"Estamos realizando, ao longo da semana, a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos destes bairros e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", ressaltou o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

Desde o início deste ano, a Operação Tapa-Buraco já abrangeu todas as regiões de Hortolândia. As equipes da Administração Municipal também promovem outras medidas para aumentar a segurança no tráfego da cidade, incluindo a intensificação das sinalizações horizontais e verticais, ajustes nos sentidos de circulação em ruas e avenidas, instalação de conjuntos semafóricos e radares de controle de velocidade, além da implantação de lombadas.