Festa Agostina de Hortolândia reúne cerca de 2.500 pessoas

Evento promovido pela Prefeitura celebrou a cultura e os sabores das festas juninas na Praça do Pastel

Durante o sábado e domingo (12 e 13), a Praça do Pastel em Hortolândia foi palco da Festa Agostina da EcoSol, evento realizado pela Prefeitura de Hortolândia por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Com aproximadamente 2.500 pessoas presentes, a celebração trouxe a nostalgia das festas juninas, proporcionando música ao vivo, brincadeiras tradicionais e diversas atrações.

Esse evento surge como uma extensão da já conhecida feira Ecosol da Praça "A Poderosa". A feira, que já é uma tradição semanal nas sextas-feiras, conta com a participação de cerca de 30 empreendedores locais, oferecendo uma diversidade notável de produtos que vão desde alimentos e bebidas até peças artesanais, decorações, temperos, bijuterias e muito mais.

Além dos produtos e das atrações já mencionadas, a Secretaria de Cultura desempenhou um papel importante como parceira da EcoSol: contribuindo para enriquecer ainda mais o ambiente festivo, a Secretaria levou atrações culturais que elevaram a experiência dos visitantes ao longo de toda a realização da feira.

"A Festa Agostina da EcoSol foi extremamente divertida. Hortolândia merece cada momento dessas festas tradicionais", enfatiza o Secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social,  Francisco Raimundo da Silva.