Festa Agostina aquece a Praça do Pastel

Prefeitura de Hortolândia promove evento repleto de atrações tradicionais para celebrar a cultura e os sabores das festas juninas

Neste próximo sábado e domingo (12 e 13), a Praça do Pastel, localizada na região do Jardim Nossa Senhora de Fátima, será o palco da aguardada Festa Agostina da EcoSol. O evento, idealizado e promovido pela Prefeitura de Hortolândia por meio  da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, está prestes a realizar uma celebração e nostalgia, trazendo música ao vivo, brincadeiras tradicionais e atrações diversas. A programação está marcada para acontecer das 16h às 22h.

Esse aguardado acontecimento surge como uma extensão da já conhecida feira Ecosol da Praça "A Poderosa", que já se tornou uma tradição semanal nas sextas-feiras, com cerca de 30 empreendedores locais. A diversidade de produtos ofertados nessa feira é notável, abrangendo desde deliciosos alimentos e bebidas até peças artesanais, decorações, temperos, bijuterias e muito mais.

Além disso, a Secretaria de Cultura, também parceira da EcoSol, desempenha um papel importante ao enriquecer o ambiente festivo com a inclusão de atrações culturais, enriquecendo ainda mais a experiência dos frequentadores ao longo de toda a realização da feira.

"Estamos otimistas de que a Festa Agostina da EcoSol será muito divertida, permitindo que todos compartilhem a alegria e a essência das festividades tradicionais", enfatiza o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Francisco Raimundo da Silva.