Prefeitura de Hortolândia e SENAC promovem curso técnico de teatro

Aula inaugural foi ministrada nesta terça-feira (01/08) na Escola de Artes Augusto Boal

A área artístico-cultural oferece várias possibilidades profissionais. A fim de formar novos talentos, a Prefeitura de Hortolândia promove um curso técnico de teatro. A iniciativa conta com a parceria do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A aula inaugural aconteceu na Escola de Artes Augusto Boal, nesta terça-feira (01/08).

Os 30 alunos e suas famílias receberam informações gerais sobre como será o curso. A aula inaugural teve ainda a apresentação da peça “Trovadores do destino” (foto), encenada por alunos do curso de teatro do SENAC.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o curso começará na próxima segunda-feira (07/08). As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30. O curso, com duração de um ano, visa formar atores. A primeira turma é formada por 18 alunos do curso livre ministrado pela Secretaria de Cultura, e 12 alunos inscritos em lista de interesse por curso de teatro.