Prefeitura coleta documentos para regularização fundiária do Recanto do Sol até sábado (3/09)

Documentação é necessária para dar continuidade ao processo de titulação das casas no bairro

A Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta quarta-feira (31/08), a partir das 19h, reunião com os moradores do Jardim Nova América. O encontro faz parte da campanha de conscientização realizada com a proposta de otimizar, ainda mais, a estrutura do bairro. A reunião acontecerá no Salão Comunitário da Igreja Santa Edwiges, localizado na Avenida da Costa Santos, 345, no Jardim Nova América, com a presença do prefeito, Angelo Perugini.

A reunião exporá a conclusão da implantação de blocos concretos intertravados em uma parte do bairro, além das benfeitorias como a liberação da rede de esgoto, asfalto, troca de iluminação, instalação do posto de saúde, fim do despejo do esgoto do presídio na nascente do Riberão Jacuba e a construção da praça sobre o córrego do Jardim Malta, que foi canalizado.

As ações dão continuidade às melhorias que o bairro recebe, desde 2005. “O diálogo com a população é importante para a continuidade das obras de melhoria no bairro”, destaca o Secretário da Chefia de Gabinete, Toninho Evangelista.

Durante a reunião, a população poderá tirar dúvidas sobre o processo de regularização do bairro, além de projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Hortolândia.