Colônia de férias ensina artes do circo para crianças de 3 a 6 anos em Hortolândia

Projeto da OSC Lona das Artes e Prefeitura acontece na terça, quarta e quinta-feira (18, 19 e 20/07); inscrições devem ser feitas no local

Durante o período de férias escolares, o desafio para as famílias é encontrar alguma atividade para entreter as crianças. Uma boa dica é a “Coloninha de férias circense”, que acontece nas próximas terça, quarta e quinta-feira (18, 19 e 20/07), das 15h às 16h45, na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. O projeto é realizado pela OSC (Organização da Sociedade Civil) Lona das Artes em parceria com a Prefeitura. A coloninha é para crianças de 3 a 6 anos. São 68 vagas disponíveis. Para participar, basta fazer a inscrição no local. De acordo com a OSC, a criança deverá fazer a inscrição no primeiro dia para participar dos demais dois dias.

Ainda de acordo com a OSC, a proposta da coloninha é oferecer aos pequeninos um primeiro contato com a magia do circo. Nos três dias, as crianças vão receber noções sobre malabarismo e equilíbrio. Elas também se divertirão ao aprender a arte da palhaçaria. E para que a brincadeira seja segura, as crianças serão supervisionadas por uma equipe de instrutores. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3819-0518 ou pelo WhatsApp, por meio do número (19) 98835-6222. Na semana passada, a OSC e a Prefeitura promoveram a colônia para crianças de mais idade e adolescentes.