2º Recital de Inverno prossegue em Hortolândia, nesta terça-feira (27/06)

Evento com apresentações de professores e alunos de escolas de música da cidade será, às 19h, no teatro Elizabeth Keller de Matos

Nestes dias mais frios, você pode se esquentar com música. A Prefeitura de Hortolândia prossegue com a 2ª edição do Recital de Inverno, nesta terça-feira (27/06). O evento será, às 19h, no teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. O evento vai até esta quinta-feira (29/06). A classificação indicativa é livre.

Nesta terça-feira, a abertura será com a apresentação de canto coral da professora Carla Tosetto e seus alunos. Depois, será a vez do professor Willian Alberti e Fotografia Sonora Trio. O recital terá ainda as apresentações das professoras Belise Cunha, Jaqueline Mariano e Kemilly Valle e seus respectivos alunos.

O recital promove o encontro de artistas, professores e alunos de escolas de música públicas e particulares da cidade. O objetivo é colocar em destaque a formação e a criação de música dos mais diversos estilos e gêneros que acontece no município.

O evento terá ainda caráter beneficente. O público poderá fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. Os itens alimentícios serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia.

Programação do “2º Recital de Inverno” da Prefeitura de Hortolândia:

Terça-feira (27/06):

19h – Professora Carla Tosetto e alunos (canto coral)

19h30 – Professor Willian Alberti e Fotografia Sonora Trio

20h – Professora Belise Cunha e alunos

20h30 – Professora Jaqueline Mariano e alunos

20h30 – Professora Kemilly Valle e alunos

Quarta-feira (28/6):

19h – Professor Jonas Destro e alunos (Escola Naz´Art)

Professora Cibele Perusso e alunos

19h30 – Grupos de alunos do Ateliê da Música

20h – Professora Anielly Prado e alunos (Escola Musical Ar’t)