Final de semana com feriado prolongado terá bola rolando nos campos de Hortolândia

São 24 jogos pelas duas divisões do torneio organizado pela Prefeitura

Moleque Travesso, Barcelona, Canarinho e Família São Sebastião entram na terceira rodada da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Prefeitura de Hortolândia, que acontece neste final de semana, para manter a boa pontuação somada até o momento. Estas equipes venceram os dois primeiros jogos. A média de gols continua alta. Na rodada anterior, a rede balançou em 11 dos 12 jogos disputados.

A média de público também segue aumentando e, com a promessa de um feriado prolongado de sol e calor nas tardes, a expectativa é de grandes públicos apoiando suas equipes nas arquibancadas dos campos municipais. Neste ano, o principal torneio da cidade conta com 24 equipes na disputa. Os times estão divididos em três grupos com oito equipes em cada. Para saber mais informações do campeonato amador de Hortolândia, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

Sábado (10/06) – Terceira Rodada

Campo do Rosolem

18h – Real Piauí x Mildes Pankadão

20h - Divino x Família Real Madruga

Domingo (11/06)

Campo do CAIC

8h15 - Internacional x Atlético Ôngaro

10h15 - Barcelona x Vila Real

Campo do Remanso

10h15 - Estrela Vermelha x União do Norte

Campo do Adelaide

8h15- Clube Atlético Hortolândia x Real Fênix

10h15 - Ajax x Canarinho

Campo do Rosolém

8h15 - Moleque Travesso x Frenético

10h15 - Sumarezinho x Pankadão

Campo da Confibra

8h15 - Família São Sebastião x Geração 2000

10h15 - Santa Clara x Boa Esperança

Segunda Divisão

Na divisão de acesso Botafogo, Só Maloka e Argentinos Juniors, até o momento, são as melhores equipes da competição. A segunda divisão, assim como a elite, conta com 24 times na disputa. Os times estão divididos em três grupos de oito em cada chave. A disputa vale o acesso para a elite em 2024 (confira os jogos abaixo).

Domingo (11/06) – Terceira Rodada

Campo do Rosolem