Hortolândia organiza 2º Encontro de Empreendedoras

Evento da Prefeitura é voltado a mulheres que empreendem no município, movimentando a economia e gerando empregos

Depois do êxito do evento de março, que reuniu 150 pessoas, a Prefeitura organiza agora o 2° Encontro de Mulheres de Hortolândia. Será na terceira quarta-feira de junho (21/06), às 9h, no Espaço Blue Eventos, na Rua Werner Habig, 175, no bairro Chácaras Luzitana. As inscrições serão abertas em breve e poderão ser feitas, gratuitamente, por meio deste link.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a ação busca valorizar as empreendedoras locais, que movimentam a economia e geram empregos. Poderão se inscrever mulheres com 18 anos ou mais, que empreendem na cidade, em qualquer ramo de negócio, seja individual, seja de médio ou de grande porte.

Durante o encontro, haverá palestra sobre “Os desafios e caminhos da mulher empreendedora no cenário pós-pandemia”.O tema será abordado por Renata Quintas Câmara, analista de negócios sênior do Sebrae-Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entidade parceira da Prefeitura.

SERVIÇO:

2° Encontro de Mulheres de Hortolândia