Demônios da Garoa se apresenta em show gratuito na praça “A Poderosa”, neste sábado (27/05)

Atração faz parte da programação “Festival Ecosol”, que acontece sexta e sábado na praça

O grupo Demônios da Garoa apresentará um show gratuito na praça “A Poderosa", em Hortolândia, no sábado (27/05), às 21h20. Além dessa apresentação, neste dia, o festival contará com a participação de talentosos artistas locais, como Pagode do Maninho, Samba Vovô Garoto, Samba Cicinho Santos, Marcos Pop Rock, Tonzinho Riscarolli, Companhia de Dança Tatiana Góes e Grupo Dança Tenório. A programação completa do evento ocorrerá durante todo o final de semana, nos dias 26 e 27 de maio.

O evento, denominado "Festival da Ecosol", é uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Hortolândia, em colaboração com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social e o Dgres (Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária).

O objetivo do festival é homenagear o aniversário da cidade e proporcionar à população a oportunidade de conhecer os trabalhos dos empreendedores da economia solidária. Há mais de um ano, esses empreendedores têm vendido seus produtos todas as sextas-feiras na feira da praça “A Poderosa" e participado de eventos organizados pela Prefeitura.

A Feira da Economia Solidária (EcoSol), foco principal do evento, reunirá cerca de 30 empreendedores cadastrados no programa. Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de produtos, como artesanatos, temperos, doces, pamonha, pastel, donuts, crepes, espetinhos de frutas com chocolate, tortinhas, algodão-doce, sanduíches, sucos, quadros, artigos de decoração, sabonetes artesanais, sais de banho, chinelos, tapetes, bijuterias e muito mais.

Programação:

Dia 26/05/2023 – sexta feira