Prefeitura de Hortolândia reabre a farmácia da UBS Dom Bruno Gamberini

Espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

Boa notícia para a população da região da Vila Real e entorno. A Prefeitura de Hortolândia informa que a farmácia da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dom Bruno Gamberini voltou a funcionar. O expediente da farmácia é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. A UBS Dom Bruno está localizada na avenida São Francisco de Assis, 46, próximo à via férrea.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a farmácia estava fechada desde o fim de 2021, quando foi feita a mudança da UBS para o atual endereço. O espaço destinado para a farmácia passou por reformulação e melhorias. A reabertura foi possível em razão dos recentes concursos públicos realizados pela Prefeitura para a contratação de novos servidores para a área da Saúde. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, a UBS Dom Bruno atende, em média, de 600 a 800 pessoas por dia.