A partir desta segunda-feira (17/04) passagem de veículos na avenida Panaíno ficará interditada para obras até final do ano

Projeto exige interrupção de tráfego para duplicação da linha férrea e ampliação da passagem de carros

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, alerta os motoristas sobre a interdição da passagem de veículos do Jd. Green Park, trecho do Superviário sob a linha férrea, na ligação da Av. Panaíno com Av. da Emancipação, a partir desta segunda-feira (17/04). A interdição, que terá duração de 8 meses, será necessária para dar continuidade às obras do Superviário.

Durante o período de interdição, os moradores que utilizam essa rota deverão buscar alternativas. Quem está na Av. da Emancipação e precisa acessar a Avenida Panaíno pode seguir alguns km a frente do acesso interditado, até a rua Flamboyant (Plantão Policial), virar à esquerda na Estrada Sabina Baptista de Camargo e seguir pelo novo viário até a rotatória da Av. Panaíno.

Quem estiver na Av. Panaíno sentido Av. da Emancipação, deverá acessar a rotatória do novo viário à direita, seguir pelo novo viário, acessando a nova rotatória da Estrada Sabina Baptista de Camargo, à esquerda, seguir até a Rua Elisa Laurinda da Silva no Pq. dos Pinheiros e acessar a Av. da Emancipação, próximo ao Posto da Ilha, de onde é possível seguir sentido centro ou sentido Jd. Santa Clara.

"A implementação desta medida de interdição é imprescindível para a continuidade das obras do Superviário nesta seção viária. Neste sentido, equipes de suporte estarão prontamente disponíveis no local", orienta o Diretor de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Confira anexo o mapa das rotas alternativas