“Capacita Hortolândia” tem vagas para curso de Cabeleireiro

Inscrições são voltadas a moradores de Hortolândia, atendidos nos serviços de assistência social

A Prefeitura de Hortolândia está oferecendo 10 vagas para o curso profissionalizante de Cabeleireiro, por meio do programa "Capacita Hortolândia". As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link abaixo.

As inscrições são voltadas para pessoas com idade a partir de 18 anos, que estejam inscritas no CadÚnico e/ou atendidas no SUAS em serviços prestados nos CRAS, CREAS e programas da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

É necessário fornecer informações pessoais, como nome completo, e-mail, RG, CPF, data de nascimento, sexo, endereço, naturalidade, escolaridade, telefone para contato, dentre outros.

O curso é uma iniciativa do projeto "Capacita Hortolândia", desenvolvido pela Administração Municipal em parceria com o Instituto Recrie, com o objetivo de oferecer formação gratuita para a inclusão produtiva, empreendedorismo, empregabilidade e geração de renda.

Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho na área da beleza.

Turma 1:  16 a 30 de maio -   Segunda à Sexta - 8h às 12h.

Inscrições no link:  https://forms.gle/DDGaBmyVK3rHXbvY9