Prefeitura comemora chegada de mais um atacadista a Hortolândia

Prefeito Zezé Gomes visitou obra de construção do Atacadão no Parque Gabriel

Hortolândia ganhará, em breve, mais um grande varejista brasileiro. Uma unidade do “Atacadão” está sendo construída na Av. Olívio Franceschini, no Parque Gabriel, em frente à sede da Etec-Hortolândia (Centro Paula Souza). Em setembro de 2020, a cidade ganhou uma loja do atacadista Assaí, o que, segundo informações da empresa, gerou 500 novos empregos, diretos e indiretos, no município, sendo que 90% das vagas foram preenchidas por moradores de Hortolândia.

Para acompanhar de perto a chegada do novo empreendimento, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes visitou o canteiro de obras, na última terça-feira (04/04) e ficou feliz com o ritmo da construção.

“Hoje é um dia de felicidade. A gente chega numa obra desse porte, que vai ser inaugurada no dia 27 deste mês e nota a qualidade dessa obra. A gente que fala de cidade inteligente, nota que também o Atacadão traz inteligência, cidade sustentável e emprego. O emprego é uma coisa fundamental para o nosso povo. O Alexandre, que é o coordenador da obra, está falando que vai gerar 500 empregos aqui! Cidade inteligente, o povo também crescendo junto. É isso que nós queremos para a nossa cidade”, afirmou Zezé, animado. A visita foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira.

Hortolândia promove o programa “Cidade Inteligente”, monitorado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, que busca fomentar e implementar boas práticas em áreas importantes como sustentabilidade, conectividade, urbanismo, qualidade de vida, excelência na prestação de serviços públicos, dentre outras. O programa visa ainda, o incentivo à geração de emprego e renda, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população.