Hortolândia terá espetáculo “A paixão de Cristo”, neste sábado (08/04)

Encenação será realizada na praça A Poderosa, às 20h

A população irá celebrar o feriado deste fim de semana com muita emoção. A Prefeitura de Hortolândia promoverá o espetáculo “A paixão de Cristo”, neste sábado. A encenação será, às 20h, na praça A Poderosa, localizada no Jardim Santa Izabel.

O espetáculo será apresentado pelo grupo Acrob´Arts. Participarão 14 artistas, dentre acrobatas, bailarinos, cênicos, ginastas e tecidistas (artistas que se apresentam com tecido acrobático). De acordo com o grupo, o espetáculo faz uma releitura sobre os últimos momentos de Jesus Cristo. A encenação contará a história a partir da última ceia até a crucificação. Por meio do espetáculo, o grupo busca fazer o público refletir sobre o que Jesus passou, a real importância e o significado da Páscoa e o motivo pelo qual a data é comemorada.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, explica que com a encenação a Prefeitura busca reunir as famílias, independente das denominações cristãs das quais façam parte, para celebrar o caráter universal da ressurreição e do amor de Jesus. “‘A paixão de Cristo’ é um espetáculo sempre atual. Envolve a renovação da fé em Cristo por parte das pessoas, famílias e lares do mundo todo. Desta vez, Hortolândia vai assistir a um grande evento cultural, com diversas linguagens artísticas que serão apresentadas no palco”, destaca Bueno.