Hortolândia divulga 26 vagas de trabalho no PAT

Há oportunidades para eletricistas, motoristas, corretores de imóveis, dentre outros

Uma boa notícia para quem está em busca de trabalho na cidade. São as oportunidades divulgadas, nesta terça-feira (28/03), pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão público vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação da Prefeitura de Hortolândia. Desta vez, são anunciadas 26 vagas de trabalho, em diversas áreas. Há oito vagas para Motorista carreteiro, sete para Operador de retroescavadeira e cinco para Corretor de imóveis; há também oportunidades para Auxiliar de cozinha, Eletricista de Automóveis e Eletricista Auxiliar, Serrador de mármore e Analista de processos de produção.

Ao checar as ofertas, é preciso observar as datas de disponibilidade de cada vaga. É importante também atentar para o limite de candidatos por vaga, estabelecido pelo empregador. Após isso, as vagas de emprego ficam indisponíveis no sistema.

O PAT fica dentro da central de serviços municipais HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Para se candidatar às vagas, é preciso ir até lá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Embora não obrigatórios no atendimento presencial, é importante apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Também dá para se inscrever por meio do aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego) ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.

Informações e orientações extras podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira em anexo as vagas disponíveis.