Centro de Especialidades em Artes Marciais receberá Copa Hortolândia de Judô no dia 15 de abril

Inscrições para evento apoiado pela Prefeitura podem ser realizadas até o dia 12 do mês que vêm

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, receberá no dia 15 de abril, a Copa Hortolândia de Judô, competição apoiada pela Prefeitura em parceria com a Federação Paulista, realizada pela Associação Hortolandense de Judô, em parceria com a 8° Delegacia Oeste da modalidade. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, poderão participar do evento judocas de diversas categorias, a partir dos 7 anos de idade, de diferentes cidades do Estado (Sub 7 ao Sênior- Masculino e Feminino). As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de abril. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

"O judô é uma importante modalidade para a cidade com histórico de medalhas para os atletas de alto rendimento do Projeto Escolinhas Esportivas em torneios regionais, nacionais e internacionais. Estamos felizes em sediar uma competição tão importante em um local que representa o esporte em nossa cidade com uma boa estrutura para a disputa de torneios. Continuaremos o trabalho para fortalecer as estruturas, sempre com condições aos nossos alunos e, também, cada vez mais sediar eventos esportivos", explica o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. Além do judô, no local, a Prefeitura oferece aulas de diversas artes marciais. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-2070 .

O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.