1º Encontro de Empreendedoras de Hortolândia ainda recebe inscrições

Promovido pela Prefeitura, evento voltado a mulheres que empreendem no município, é na manhã desta quinta-feira (16/03)

Empreendedoras locais interessadas em participar do 1° Encontro de Mulheres de Hortolândia, promovido pela Prefeitura, ainda podem se inscrever. As inscrições permanecem abertas. Basta acessar este link.

Podem se inscrever mulheres com 18 anos ou mais, que empreendem na cidade, em qualquer ramo de negócio, seja individual, seja de médio ou de grande porte. O evento é gratuito e faz parte do calendário oficial de celebração do Mês da Mulher no município. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a ideia é valorizar as empreendedoras locais, que movimentam a economia e geram empregos.

O Encontro é nesta quinta-feira (16/03), das 8h30 às 11h30, no plenário da Câmara Municipal de Hortolândia, localizada na Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, no Parque Gabriel. Haverá palestra sobre “A força da mulher e o Empreendedorismo”, a ser proferida por Renata Quintas Câmara, analista de negócios sênior do Sebrae-Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entidade parceira da Prefeitura.

“O evento visa fortalecer o movimento da mulher dentro da sociedade para que ela se torne, cada vez mais, protagonista em suas ações e adquira o respeito; que ela possa, cada vez mais, conseguir nivelar, tendo uma participação dentro da nossa sociedade. O que importa é a capacidade. A mulher vem se desdobrando, aprendendo, buscando formação, estudando, se capacitando e por isso esse espaço tão merecido que ela vem conquistando a cada dia na nossa cidade, no nosso estado e no nosso país. Este encontro visa fortalecer a mulher do empreendedorismo e mostrar a força da mulher dentro da sociedade”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira.

SERVIÇO:

1° Encontro de Mulheres de Hortolândia

Link para inscrições: https://bit.ly/mulhereshortolandia

Data: quinta-feira (16/03)

Hora: das 8h30 às 11h30

Local: Câmara Municipal de Hortolândia (plenário), Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel