Prefeitura realiza pré-conferências de Meio Ambiente em quatro regiões da cidade

Encontros, que começam nesta segunda-feira (3), terão eleição de delegados para Conferência Municipal

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza ao longo deste mês, pré-conferências sobre a questão ambiental e eleição da nova composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente. O ciclo de reuniões começa nesta segunda-feira (3/10), com encontros no Jardim Rosolen e no Jardim Amanda (confira cronograma de reuniões abaixo).

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Aldo Aluízio Silva, as pré-conferências serão realizadas nas quatro regiões da cidade, com a intenção de ouvir toda a população sobre as questões ambientais que serão discutidas durante a Conferência Municipal, em 6 de novembro. “Nas pré-conferências vamos abordar temas como resíduos sólidos e a implantação da usina de resíduos na região do Parque Perón. A população poderá opinar e discutir os assuntos. O resultado destas reuniões será a pauta da Conferência de novembro” destacou.

A cada reunião haverá eleição de delegados locais que representarão sua região na Conferência de Meio Ambiente. Serão dois representantes por região, sendo um titular e um suplente.

Confira abaixo a agenda das pré-conferências regionais:

Segunda-feira (3/10)  - Jardim Rosolen e região

19h Emef Jd. Sumarezinho: Rua Lealdo José dos Santos, 170

Segunda-feira (3/10) – Jardim Amanda e região

19h Emef CAIC: Rua Graciliano Ramos, 698

19/10 0 Vila Real e região

19h Emef Nova Hortolândia: Rua Aurora Prado Tanachi, 995 / Jd. N. Sra. Auxiliadora

25/10 – Região Central

19h Emef Remanso Campineiro: Rua Maria de Lurdes Cancian, 92 / Remanso Campineiro