Rompimento de adutora no Jardim Carmen Cristina provoca desbastecimento de água na região.

A Prefeitura de Hortolândia informa que, em decorrência do grande volume de chuvas,  precipitadas nas últimas horas, houve infiltrações e afundamento do solo na rua Jurandir Silvério, no Jardim Carmen Cristina, provocando o rompimento da adutora de 500mm de água tratada. O rompimento prejudica o abastecimento de água nas regiões dos bairros, Jardim Novo   ngulo, Rosolem, Nossa Sra de Fátima, Adelaide, Terras de Santo Antônio, Esmerada, Nova Europa e Jd Santiago. Orientamos os moradores a economizar água, enquanto as equipes da Administração Municipal e da Sabesp realizem o reparo de estabeleçam o abastecimento normal de água. A previsão para normalização do sistema é a tarde desta terça-feira (07/02). E solicitamos aos motoristas para que evitem a via.