Fundo Social abre inscrições para cursos profissionalizantes do SENAI

No total serão oferecidas 30 vagas para assistente de recursos humanos e mais 30 vagas para leitura e interpretação de desenho e projeto de obras civis

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia está com vagas abertas para o curso do SENAI de assistente de Recursos Humanos. As aulas já começam nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, na Escola Municipal "Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim". As aulas acontecerão entre às 18h30 e 22h. No total, serão oferecidas 30 vagas para moradores de Hortolândia.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, além do curso de assistente de recursos humanos, estão abertas também as inscrições para o curso de leitura de interpretação de desenho e projetos de obras civis. Esse curso inicia no dia 7 de fevereiro, também na escola Marleciene. “No total serão 60 vagas, divididas entre os dois cursos que serão oferecidos gratuitamente pelo SENAI para a comunidade hortolandense”, destacou Maria dos Anjos.

As inscrições devem ser feitas, a partir das 8 horas, por ordem de chegada, na sede do Fundo Social de Solidariedade – Rua Benedito Francisco de Farias, 467, Loteamento Remanso Campineiro.

“Quero agradecer a parceria com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edivaldo Souza Araújo, que intermediou com o SENAI, a vinda desses cursos para o nosso município. As pessoas que desejarem fazer os cursos profissionalizantes devem procurar o Fundo Social na data correspondente e efetuar a inscrição. Lembramos que são vagas limitadas, portanto, não deixe para a última hora”, destacou Maria dos Anjos.